lunes, 22 de noviembre de 2010

Entrevista para Amaury Jr. -

Diana Krall no Brasil
quarta-feira, 15 de setembro de 2010 - Da Redação

Amaury Jr. acaba de fazer uma instigante entrevista com Diana Krall, que está no Brasil em temporada de shows.

Antes de falar de música, Amaury iniciou com perguntas do tradicional questonário Proust. O resultado - que surpreendeu Diana - foi uma radiografia de vários aspectos da artista envolvendo sua vida pessoal, preferências e até espiritualidade.

Diana disse acreditar piamente na vida após a morte e confessou que reserva um tempo diário de suas atribulações para orar. Contou sobre sua convivência com o marido, o cantor e compositor Elvis Costello, revelou detalhes de suas habilidades domésticas (como saber passar um bom aspirador), suas preferências culinárias (o salmão é o número 1) e seu ídolo místico, sobre Ovnis e ETs.

Em relação ao Brasil, que visita pela quarta vez, Diana deixou claro que está mais nervosa do que nas demais. Cantando em português, com hits da bossa-nova, sua responsabilidade diante do público é muito maior. Fã de João Gilberto, costuma ouvir suas músicas o tempo todo no i-Pod.

A entrevista ainda trafegou por outras intimidades da cantora, o que certamente deliciará seus admiradores do Brasil. Vai ao ar nesta semana pela Rede TV! e, a seguir, pelo E! Entertainement, no Vip Brasil.

 






Fuente: amauryjr.uol.com.br